Palavra do CEO – Sobre a Intermodal

Considerada por muitos visitantes a sensação da Intermodal 2018, a participação da LogComex na maior feira do setor foi um estrondoso sucesso.

Para mim, o CEO e fundador da empresa, aproximar a equipe de seus atuais e futuros clientes, foi mais um importante passo no crescimento da plataforma. “Em um mercado carente de tecnologia de ponta e transparência nas informações, vir à Intermodal, apresentar a LogComex, como nossa plataforma de inteligência de mercado é um divisor de águas para o comércio exterior”.

Almir Neves, conselheiro da empresa também celebrou a participação da empresa na feira, principalmente pelo fechamento de primeiro grande contrato junto ao mercado dos armadores.“Hoje os principais portos, terminais e agentes de carga já descobriram e abraçaram a inovação que a LogComex trouxe ao mercado, e com a chegada do nosso primeiro grande contrato junto aos armadores, estamos mais motivados a continuar trabalhando pela transparência que as informações de comércio exterior precisam ter”.

Aproveitamos a feira também, para lançar a nova versão da plataforma que inclui o módulo aéreo, ainda em versão beta e sendo testada para validação por alguns clientes. Carlos Henrique Souza, também conselheiro da empresa falou sobre: “Com o módulo aéreo ganhamos em funcionalidades, pois sem sombra de dúvidas somos a única plataforma de big data analytics que integra os modais aéreo, marítimo e cabotagem; com informações completas não somente do Brasil mas com portos da Argentina, Paraguai e Uruguai.”

Agradecemos às milhares de pessoas que prestigiaram nosso espaço. Também sabemos que por causa do movimento intenso, muitas conversas ainda acontecerão nas próximas semanas e convidamos todos a fazer parte dessa revolução que os dados trazem, pois temos certeza que está na hora de mudar o Comércio Exterior e Logística, além de seguirmos nos questionando e evoluindo; pensado sempre em facilities e features que possam implementar o mercado.

Mude e inove com a LogComex. Para mais informações, acesse nosso site: logcomex.com