LogComex é uma Scale-Up Endeavor

LogComex é uma Scale-Up Endeavor

Crescimento acelerado, soluções com o uso da tecnologia e a busca pela transformação de um setor são algumas características que nós vivenciamos diariamente aqui na LogComexCom esses ideais, estamos entre as 12 startups do Paraná selecionadas para o Scale-Up Endeavor, o programa de aceleração para empreendedores promovido pela Endeavor.

Scale-Up é como são chamadas empresas com ritmo acelerado de crescimento, que apostam na escalabilidade, ou seja, na capacidade de crescer e atender as demandas a partir de um modelo de negócio viável.  

Todos os anos a Endeavor,maior organização de mundo de apoio a empreendedores de alto impacto, desenvolve o programa de aceleração Scale-Up para auxiliar empresas com propósitos em comum a crescerem, estabelecendo conexões e compartilhando experiências.

Workshops, mentorias, sessões de diagnóstico e rede de contatos serão algumas das atividades em que a LogComex estará se aprimorando para crescer e chegar ainda mais longe, com um time completo de profissionais. Acompanhe no blog e nas redes sociais as últimas novidades do nosso desenvolvimento e venha com a gente revolucionar o Comércio Exterior.

 

Veja também: Search X – o lançamento da Logcomex na Intermodal 2019