Confira o lançamento da Logcomex na Intermodal 2019

Acompanhando as últimas tendências para o mercado, nós da Logcomex marcamos presença na Intermodal 2019, a maior feira de comércio exterior na América Latina, entre os dias 19 a 21 de março em São Paulo.

A participação no evento marcou o lançamento do mais novo módulo em nossa plataforma, que permite a análise dos produtos importados com o detalhamento da operação, preço e classificação fiscal fazendo o uso de recursos tecnológicos.

Este novo recurso vem aprimorar a experiência e transparência para os importadores nas operações internacionais, garantindo mais competitividade e benefícios ao longo de toda a cadeia logística.

Informações como a descrição dos itens, frete e seguro, origens, aquisições e classificação fiscal são algumas vantagens da nossa ferramenta.

Para conhecer mais sobre as funcionalidades da plataforma Logcomex, os participantes da Intermodal puderam nos visitar no estande número 60 — localizado na rua 2. Além do lançamento do módulo citado acima, tivemos várias surpresas e atrações no evento.

Se você não conseguiu participar do evento e conferir nossas novidades, não se preocupe: pretendemos marcar presença também na próxima edição da Intermodal. Por isso, fique de olho e se planeje com antecedência para nos encontrarmos lá.

Até a próxima!