Um Convite Especial Para Crescer no Comércio Exterior

O mercado de comércio exterior está cada dia mais competitivo e globalizado. Visto tal fato entende-se que é muito importante estar ao lado de grandes empresas de transporte, logística, gerenciamento da cadeia de suprimentos e estar por dentro das novas tecnologias para estar à frente neste cenário.

Por conta disso nós da LogComex estaremos presentes na feira Logistique, no Centro de Exposições Expoville em Joinville/SC dos dias 23 de Outubro à 25 de Outubro. Além disso lançaremos, oficialmente, na feira o Tracking Real Time, fornecendo o melhor de tecnologia para comércio exterior. Aliás, dentro do mesmo, informação é essencial para evitar erros e retrabalhos.

Com o Tracking Real Time da LogComex você tem o monitoramento automático das suas cargas, informações em tempo real, download automático de documentos, conexão com à aduana e despachantes, tudo isso com toda à transparência das operações e com a possibilidade de integração direta em seu ERP.

Além disso você poderá desfrutar um evento incrível que oferece os caminhos mais viáveis para lidar com todos os processos e interfaces da cadeia logística. Vamos juntos promover à otimização e automação da logística com integração e transparência em todos os modais.

Clique aqui e se inscreva. Nos vemos em nosso stand na Logistique!