Big Data Estados Unidos é o lançamento da LogComex na Future of Logistics

De olho nas principais tendências do mercado internacional, a LogComex é presença confirmada na feira Future of Logistics no próximo dia 22 de Outubro, em Miami. Nossa participação inédita, representando as startups brasileiras, marca o lançamento do novo módulo Big Data Analytics Estados Unidos, focado na movimentação de Comércio Exterior do mercado norte americano. 

A ferramenta vem como forma de expandir o acesso aos dados sobre importação e exportação dos Estados Unidos, com 100% cobertura de portos e aeroportos americanos. O principal objetivo do produto é eliminar quaisquer barreiras na prospecção de clientes, fornecedores e potenciais parceiros das empresas norte americanos. 

Com as melhores tecnologias de Big Data e Inteligência Artificial, o módulo é um forte aliado em um mercado cada vez mais competitivo. Utilizando o Big Data Analytics Estados Unidos,  negócios norte americanos podem se destacar realizando o monitoramento ativo da concorrência, desenvolver pesquisas de mercado, além de localizar potenciais clientes e conquistar fornecedores vantajosos para as mais variadas operações.

 A estreia na Future of Logistics marca a apresentação oficial ao mercado logístico internacional. O evento reúne os principais líderes da indústria e tecnologia para conhecer as novas soluções disponíveis para aprimorar suas atividades. Para saber mais detalhes sobre o evento, clique aqui