Comex Digital Talk: o evento online sobre Comércio Exterior com a participação da LogComex

 

Quer se atualizar sobre as principais novidades do Comércio Exterior de forma online e totalmente gratuita? Participe do Comex Digital Talk, o primeiro evento digital do setor com mais 30 horas de conteúdo, 25 palestras, 5 dias de evento e claro, presença confirmada da LogComex! 

Nosso CEO, Helmuth Hofstatter é um dos principais nomes do evento com talk programado para quinta-feira (7), das 15h às 16h,  sobre a tecnologia Big Data e suas contribuições para com o Comércio Exterior. 

Para participar do bate-papo, não deixe de se inscrever no evento clicando aqui. O cadastro é gratuito e dá acesso a todos os conteúdos do Comex Digital Talk. Voltado para importadores e exportadores, o objetivo do evento é conectar os diversos participantes do mercado de Comércio Exterior a fim de compartilhar experiências independente do tamanho ou experiência. 

Marque na agenda, dia 7 de Novembro, conheça a tecnologia utilizada pela LogComex e de que forma ela pode te ajudar com soluções personalizadas para a necessidade do seu negócio. 

Clique aqui e acesse para participar