LogComex é presença confirmada no Comex Solutions 2019

Diferentes iniciativas para desburocratizar o Comércio Exterior tem o start na cidade de Curitiba e a LogComex é uma das startups líderes de inovação neste mercado. Para construirmos juntos o futuro da logística internacional, estaremos presentes na primeira edição do Comex Solutions 2019 que acontece no próximo dia 30 de Outubro, das 13h às 18h, no Museu Oscar Niemeyer (MON).  

Com expertise em tecnologia e Comércio Exterior, nosso CEO Helmuth Hofstatter irá compartilhar em painel durante o evento “Como usar o Big Data para importar de forma mais inteligente?”, com base nas soluções propostas atualmente pela LogComex. Também estão confirmados os painéis “Como desonerar o IPI na revenda de produtos importados para revenda?”, “Como a implementação do OEA traz benefícios para Volvo?” e “Como a Ambev otimiza seus processos”, junto a grandes nomes do Brasil, com sede em Curitiba. 

O Comex Solutions 2019 é voltado para quem deseja acelerar o conhecimento em Comércio Exterior com os principais profissionais atuantes neste segmento. Descubra as soluções práticas utilizadas pelas melhores empresas do Brasil, com os detalhes do evento aqui. Não deixe para a última hora e confirme sua presença

 

GARANTA SEU INGRESSO AQUI