Logistique e o Lançamento do Tracking Real Time

Nós da LogComex estaremos pela primeira vez participando da Logistique Feira de Logística e Negócios Multimodal. Considerada a segunda maior feira de logística, navegação e comércio exterior do Brasil, ela acontecerá em Joinville entre os dias 23 e 25 de Outubro.

Dentro da mesma nós com o princípio de otimização do seu tempo lançaremos oficialmente o Tracking Real Time, produto desenvolvido por um time completamente experiente no assunto nossa plataforma realiza follow-ups automáticos de forma inteligente e em tempo real.

Vemos à Logistique como uma grande oportunidade para novas parcerias e claro ajudar diversas empresas a otimizarem o tempo com todas as informações sobre seus embarques em apenas uma plataforma.

O diferencial do Tracking Real Time da LogComex é o acompanhamento e monitoramento das cargas em tempo real, auxiliando na previsibilidade, transparência nas operações, trabalho em conjunto, entre outros benefícios. E como nosso CEO & Founder Helmuth Hofstatter já disse: “todas as informações e dúvidas à respeito deste e demais produtos fornecidos pela LogComex, poderão ser atendidas em nosso stand”.

Então, aguardamos você na Logistique!

Inscreva-se aqui, e visite nosso stand!