Vem aí a 2ª edição do LogTech Brasil agora em Curitiba

O que o futuro reserva para o Comércio Exterior? A resposta para essa pergunta você descobre com os principais nomes da inovação em Comércio Exterior e Logística no evento Logtech Brasil, que chega a sua 2ª edição em Curitiba, no dia 25 de Julho às 19h, no Nex Coworking. 

A programação inclui palestras de diversas temáticas a exemplo de como o Big Data tem auxiliado as empresas brasileiras a evoluir em meio a crise. Também são temas da LogTech Brasil as tendências tecnológicas para otimizar os custos logísticos, além de perspectivas para o transporte em container. 

Venha conferir últimas novidades para o mercado e saiba mais sobre as soluções que vão te ajudar a obter o melhor desempenho para as suas operações na logística internacional. Todos os detalhes e o cronograma completo do evento você confere aqui. 

A LogComex, a Cheap2Ship e Afill realizam a LogTech Brasil e contam também com a parceira da Fox Brasil, Multilog, Orbis e TransitBR que irão compartilhar suas experiências com exemplos reais de mercado! 

Não fique de fora e participe no evento que promete revolucionar o Comércio Exterior. Clique aqui para garantir seu ingresso e venha com a gente!