Como aumentar suas vendas em serviços de comércio exterior

Gerar leads qualificados é de extrema importância para que o processo de vendas funcione de forma assertiva e entregue reais resultados. Por tal motivo à informação sobre seu prospect e sobre à sua concorrência é essencial.

Falando no cenário de Comex, saber quantos embarques,principais rotas, frequência de embarques, tipos de produto, entre outras informações, que seu prospect realiza é fundamental, para entender se o mesmo tem o fit necessário para converter e vir à ser seu cliente. Sendo assim deve-se, qualificar leads com real potencial para seu negócio e otimizar o tempo do seu time de vendas.

Olhando para vendas compreende-se que tempo é dinheiro, certo?! Visto isso, quanto tempo seu time comercial passa, em média, para reunir informações de forma manual sobre o prospect?!

Trabalhos manuais custam tempo e em sua maioria podem ocasionar erros, defasagens e delay sobre os dados buscados para a qualificação de leads,  tornando, à mesma, ineficiente e inserindo em seu funil de vendas prospects que não irão converter de fato ou irão ocasionar o temido churn em sua empresa.

Entende-se que automatizar processos e conquistar informações de qualidade é de extrema importância para uma conquista, qualificada, de clientes para o seu negócio. Mas como fazer isso?!

À solução é simples, prática e fácil de ser aderida. Com o Big Data da LogComex você tem o melhor das informações e dados sobre comércio exterior do mercado. Uma plataforma completamente inteligente onde você pode fazer uma lista de prospeção e identificar as melhores oportunidades de negocios .

Aumente sua lucratividade com a LogComex. Entre em contato!