LogComex estará presente na Future of Logistics Tech Summit, em Miami

As novidades em tecnologia para o setor de logística não param de surgir em todo o mundo e as principais tendências em meio a estes lançamentos serão apresentadas durante a feira Future of Logistics Tech Summit em Miami no próximo dia 22 de outubro, que contará com a presença da LogComex. Nossa participação marca o lançamento do módulo Big Data Estados Unidos, que permitirá o mapeamento de importações e exportações americanas. Além de prover transparência para com o Comércio Americano, o módulo deve facilitar o contato junto às empresas. 

A chegada em Miami é mais resultado em nossa jornada de eventos, a exemplo da Logistique e da Intermodal, sempre apresentando ao mercado soluções para as principais necessidades dos provedores logísticos como o módulo SearchX. O Future of Logistics Tech Summit é uma realização da Lab Miami Ventures, que além da LogComex, deve contar com a presença da startup brasileira Loggi e grandes nomes internacionais como DHL e Agility. 

O objetivo da feira é reunir em um só lugar os principais líderes da indústria e da tecnologia, que assim como a LogComex irão apresentar soluções para aprimorar as atividades da área. Para mais informações sobre a feira e ingressos, clique aqui.