Logcomex na Logistique 2019

Logcomex na Logistique 2019: veja os principais destaques da feira

Na última semana, de 27 a 29 de agosto, marcamos presença na Logistique 2019, uma das principais feiras de logística internacional que acontece no Sul do Brasil.

O retorno a cidade de Joinville marca nossa segunda participação no evento, que rendeu momentos de destaque! Separamos os principais detalhes a seguir, confira: 

Nova versão do módulo SearchX 

A novidade da Logcomex foi o lançamento da nova versão do módulo SearchX. Com o uso da inteligência artificial, o módulo permite realizar a análise de market share, identificando os pontos para aprimorar o posicionamento do negócio frente a concorrência, bem como prospectar novos clientes. 

O lançamento da nova versão traz o panorama do mercado de importação, com acesso à descrição e a classificação fiscal de itens, bem como valores de frete, seguro e incoterms utilizados. 

Presença de todo o time da Logcomex 

No segundo dia da Logistique, demos uma pausa nas atividades em Curitiba para que todos os loggers pudessem participar da feira e conhecer de pertinho o nosso estande!

Esta foi a primeira experiência de alguns colaboradores e ajudou a aproximar ainda mais toda a equipe. Veja só o registro a seguir: 

Nossa equipe compareceu em peso à Logistique 2019
Nossa equipe compareceu em peso à Logistique 2019

Atrações exclusivas da Logistique 

Quem passou pela Logistique pode visitar nosso estande e conhecer presencialmente o time da Logcomex. Além disso, foi possível acessar as funcionalidades do módulo SearchX, com nossos especialistas.

Também teve copo personalizado, adesivo e um material exclusivo na edição da revista Informativo dos Portos para a Logistique, disponível também na internet

Nós da Logcomex vivemos mais uma excelente experiência na feira Logistique, com networking e novas possibilidades para o setor logístico. Em breve teremos mais registros da nossa participação nas próximas feiras aqui em nosso blog