Logistique 2019: confira o lançamento da Logcomex no evento

A Logcomex participou pela segunda vez da Logistique, uma das maiores feiras de logística e negócios multimodais do Sul do Brasil que aconteceu na cidade de Joinville em Santa Catarina nos dias 27, 28 e 29 de Agosto de 2019. 

A passagem pela feira marcou o lançamento da mais nova versão do módulo de análise de importação. Desenvolvido com as melhores tecnologias de mercado, a solução consegue gerar insights estratégicos e valiosos para as empresas que buscam potenciais parceiros para o seu negócio e querem analisar o mercado.

Criado pelo mais completo time de profissionais, o módulo possibilita a pesquisa de preço dos produtos importados, marcas e modelo dos itens.

Além disso é possível consultar os valores de frete, seguro,  bem como a classificação fiscal, marcas, modelos e a NCM

O grande diferencial da plataforma está relacionada a pesquisa de mercado. Com acesso ao módulo, os usuários agora passam a contar com ferramentas que permitem avaliar o market share, entender o posicionamento da empresa no mercado, além de identificar a competitividade do produto. 

A Logistique foi escolhida para o lançamento do módulo de importação da Logcomex por ser uma excelente oportunidade para encontrar soluções e conversar com quem mais entende do assunto quando se refere à logística internacional.