LogTech Brasil: terceira edição acontece agora em São Paulo

Quais são as possibilidades para o futuro do Comércio Exterior e da Logística Internacional?  A resposta para essa e outras perguntas você encontra no evento LogTech Brasil, no dia 9 de dezembro a partir das 18h30, no Inovabra Habitat em São Paulo. 

Em sua terceira edição, diferentes startups do setor de logística se uniram para compartilhar experiências vivenciadas em seus ramos de atuação, além de insights e tecnologias aplicadas na solução dos mais diferentes desafios para o dia a dia do negocio. 

A programação inclui o tema de como as tecnologias de Big Data tem ajudado as empresas importadoras e exportadoras a evoluir em meio a crise. Também serão abordadas tendências tecnológicas e como elas estão mudando o mundo da logística, tecnologias de gestão: como elas estão melhorando o controle interno das empresas de comércio exterior, empreendedorismo digital em logística na prática, e por fim, linkedin como ferramenta para crescimento profissional de empreendedores e candidatos. Confira todos os detalhes e cronograma completo clicando aqui.

A LogComex, a Cheap2Ship e a Afill realizam a Logtech Brasil com a parceria da Multilog e da Inovabra que vem somar e compartilhar vivências reais de mercado. 

Marque na agenda e garanta já a sua participação! Adquira seu ingresso e vem com a gente revolucionar o Comércio Exterior.