Porque transformar sua empresa em um Data Driven Business?!

Já pensou em tomar decisões realmente assertivas na sua organização?! Ter acesso as informações de mercado e da concorrência para não ter erros em seu planejamento de negócio, vender mais com menor custo é possível.

O que parece ser visão do futuro na verdade se chama Data Driven. Se trata de análises orientadas por dados disponibilizados em uma plataforma de maneira organizada, customizável, de fácil interpretação e de interface intuitiva que possa ser acessada em qualquer local. Desta forma, permitindo uma tomada de decisão assertiva e vantajosa para o seu negócio.

O Data Driven fornece o domínio das informações que envolvem o contexto que sua empresa está inserida. Tal recurso deve ser utilizado pelos negócios que querem se destacar no mercado competitivo, aumentar rentabilidade, aproveitar oportunidades e se consolidarem no mercado. Aliás por meio desta inteligência tudo é mensurável.

Segundo a Forbes Magazine até o ano de 2020, a análise preditiva e prescritiva atrairá 40% do novo investimento líquido das empresas em business inteligente e analytics. Há uma previsão, pela mesma, que a receita mundial do Big Data e software de análise de negócios crescerá de quase US $ 122 bilhões (2015) para mais de US $ 187 bilhões (2019), um aumento de mais de 50% no período de previsão de cinco anos.

A não atualização e integração da sua empresa junto ao Data Driven e o uso de soluções de business intelligence pode prejudicar o desempenho comercial da sua organização e ter impactos financeiros sobre a mesma.

A propósito como Bill Gates compartilha “o modo como você reúne, administra e usa a informação determina se vencerá ou perderá”.

Desta forma a LogComex criou uma plataforma de big data, tracking real time, automação e integração para que sua empresa seja vencedora no mercado competitivo. Conosco da LogComex você identifica as melhores oportunidades de negócio, tem monitoramento em tempo real, automatiza, integra e centraliza todas as informações de suas operações de Comex. Tudo isso em uma só plataforma!

Seja vencedor junto a nós da LogComex!