Confira 3 momentos imperdíveis da LogComex na Intermodal 2019

Aterrissamos na Intermodal 2019 entre os dias 19 e 20 de março apresentando a tecnologia que nós da LogComex desenvolvemos para melhorar o desempenho do mercado de Comércio Exterior. Nossa presença na maior feira da América Latina representa mais um grande passo no mercado com o desenvolvimento da tecnologia. Confira alguns momentos marcantes da feira que separamos relembrar com você:

 

Lançamento do SearchX

Apresentamos o nosso mais novo módulo para atender as necessidades em operações internacionais: o SearchX. O lançamento permite aos usuários a análise de mercadorias importadas pelo Brasil, além de acesso a informações estratégicas como país de origem, destino, descrição e classificação fiscal a partir do NCM do produto. Clique aqui e saiba mais sobre o SearchX.

 

Time Completo de #Logers

No segundo dia de feira, tivemos um momento histórico na LogComex. Demos um break nas atividades em nosso escritório para todos os #Logers marcarem presença em nosso stand na Intermodal. Além de ser a primeira experiência de vários logers, todos puderam fazer uma imersão nos negócios em Comex.

Atrações especiais na Intermodal

Quem passou pelo nosso stand na Intermodal pode conferir atrações especiais. Além de toda a estrutura do stand, tivemos copos, chaveiros e canetas personalizadas da LogComex e uma caneca com caricatura,que foi um verdadeiro sucesso!    

Para a LogComex, a Intermodal foi uma experiência para estar em contato com o mercado e solucionar os desafios conforme as necessidades de nossos usuários. Nós vemos na próxima feira! Acompanhe o blog e fique por dentro de mais informações.